quarta-feira, 31 de agosto de 2011

NOTEBOOK – QUAL DEVO ESCOLHER

NOTEBOOK – QUAL DEVO ESCOLHER
A escolha correta do seu NOTEBOOK vai depender da sua necessidade, ou seja, do seu perfil de usuário. Por exemplo, se você necessita de agilidade, para ganhar tempo na execução de seus trabalhos, o ideal é você optar por um NOTEBOOK com memória igual ou superior a 3gb e processador acima de 2.5GHz. Um exemplo bem interessante, e está com preço em conta no mercado, é o apresentado abaixo:
Notebook (marca e modelo de sua preferência) Intel Core i7 8GB DDR3 2.66GHz 640GB HD Tela LCD LED 14.1" Webcam 1.3MP Gravador DVD Bluetooth etc.
Este é o que se pode chamar de uma surper-máquina. Com este você não vai se arrepender do investimento, realmente vale a pena.

Já para as atividades que não exige muito do computador e, o usuário necessita apenas para as atividades básicas, o eu recomendo um NOTBOOK ou NETEBOOK possua pelos menos 2gb de memória. Estes são mais em conta no mercado.
MARCA
Quanto à marca a ser escolhida eu não opinarei. Como diria alguns..., o bom é aquele que não dar defeito prematuro..., é preciso contar com a sorte na hora da compra...!

DEFEITO TV PHILIPS 21PT5433


DEFEITO TV PHILIPS
TV-21 Polegadas
Marca: Philips
Modelo: 21PT5433
Defeito: NÃO LIGA, FONTE INOPERANTE, SEM ALIMENTAÇÃO NO SECUNDÁRIO DA FONTE QUE LEVA AO FLYBACK, SAÍDA HORIZONTA E DEMAIS CIRCUITOS.
SOLUÇÃO; Ao medir a alimentação do IC 7520 (TDA1506T) percebi que estava normal, assim como também estava presente o pulso de chaveamento do Q7521  (MOSFET), medindo o resistor 3523 (47R) constatei que este estava aberto, substituindo-o por outro de mesmo valor o aparelho voltou a funcionar normalmente.